Wilton Soares Teixeira

Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Econômico.

Competência:

Competências: A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Económico:

I - promover a política municipal do trabalho, do emprego e da renda, planejando coordenando e executando as ações de incentivos à geração de empregos na zona urbana e na zona rural, de elevação da renda familiar e de capacitação profissional;
 II - formular e implementar política de habitação popular e saneamento básico, especialmente quanto ao esgotamento sanitário;
III - divulgar informações sobre políticas, programas e incentivos vinculados aos diversos setores privados da economia, em especial relativos ao apoio à micro e à pequena empresa estabelecida no Município;
 IV - celebrar convênios com instituições de crédito, de cooperação técnica e os serviços, públicas e privadas, em nível nacional e internacional, visando atender a políticas de crédito capacitação e assistência técnica para os pequenos empreendedores dos setores formal e informal:
 V - gerenciar as atividades de abastecimento de alimentos no Município, garantindo a aplicação das políticas e a fiscalização da ordem normativa de defesa sanitária vegetai e animal no Município VI - fazer cumprir o Código Sanitário, o Código e legislação referente ao Meio Ambiente.

Informações de Contato:

• Endereço: Rua Pimenta