SEMED realiza Encontro Pedagógico em Brejão

Educação levada a sério

São Francisco do Brejão/MA – A SEMED (Secretaria Municipal de Educação) de São Francisco do Brejão reuniu técnicos da secretaria, professores, coordenadores, diretores e supervisores da rede municipal para o Encontro Pedagógico como o tema “A inovação metodológica para a recomposição das aprendizagens” nesta sexta-feira, dia 03 de fevereiro (2023), no Centro Cultural.

A prefeita Edinalva Brandão e o secretário de educação, professor Geraldo Marinho, participaram do evento e foram convidados a compor a mesa para expressão das falas ao lado da coordenadora pedagógica Ana Torres, da formadora Elaine Cristina da Fundação Getúlio Vargas e os vereadores Fogoió Lira, Francisco Vale e o presidente Chiquinho da Calu.

Ao final das falas, a equipe da SEMED exibiu em telão a apresentação da equipe da secretaria que irão conduzir os trabalhos este ano, apresentação das ações realizadas em 2022, apresentação das metas e projetos para 2023, como serão os casos do Soletrando e Calculando.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 03/02/2023