Professor Agberto "Sapão" prestigia projeto em Brejão

Alunos do Projeto Resgate Cultural e Corpo em Movimento “Capoeira” têm aula com instrumentos e a presença do mestre agberto “sapão”

Os alunos do Projeto Resgate Cultural e Corpo em Movimento (Capoeira) tiveram aulas com instrumentos de capoeira neste sábado, dia 11 de novembro (2023), em São Francisco do Brejão/MA.

Atendendo convite do professor Edson (responsável pelo Projeto Corpo em Movimento), o Palestra Agberto “Sapão”, integrante de projetos ligados ao Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia, acompanhado de outros componentes de sua equipe, participaram dessa “aula especial” e deram suas contribuições com os alunos que integram esse importante projeto (Resgate Cultura e Corpo em Movimento) em Brejão.

• 11/11/2023