PCF participa da Jornada Pedagógica

Equipe do Criança Feliz participa da Jornada Pedagógica

A equipe do Programa Criança Feliz (PCF), sob a coordenação da Soraya Figueira, setor ligado ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), participou da Jornada Pedagógica 2024, realizada pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), nesta segunda (4) e terça-feira (5) de março, no auditório da Escola Municipal Tobias Barreto.

A Jornada, este ano, teve como tema “A educação frente aos desafios da atualidade”. Com vários objetivos em comuns, Educação e Assistência Social veem no evento mais uma oportunidade para continuar a parceria.

A coordenadora do PCF, Soraya Figueira, disse prezar pela importância de o conhecimento para melhor atender os usuários do Programa, e aproveitou para parabenizar a equipe da SEMED, na pessoa do secretário Geraldo Marinho, e agradecer a SEMAS, na pessoa da secretária Cristina Figueira, e ao Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão, pelo apoio dado ao PCF.

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 06/03/2024
  • Ascom