Governo Municipal investe geração de renda

Governo Municipal investe em oportunidade de geração de renda

A Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), e a parceria dos CRAS (sede e Trecho Seco), programa Criança Feliz e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) realizou durante toda a última semana (15 a 19 de maio de 2023) uma “Oficina de Arranjos Florais”.

As turmas ficaram empolgadas. A oficina aconteceu no período matutino no CRAS do Trecho Seco e nos turnos vespertino e noturno no SCFV na sede do município. “Foi muito aprendizado. Amei. Agora é colocar em prática”; destacou uma das alunas.

A culminância (cerimônia de encerramento) foi na tarde deste sábado (20). Essa é mais uma iniciativa do Governo Municipal, liderado pela prefeita Edinalva Brandão e toda a equipe da SEMAS.

• 22/05/2023