Forrozão do SCFV

SCFV inicia atividades do Forrozão para os Idosos

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) deu início a sua mais nova atividade: Forrozão do SCFV. A abertura da atividade foi na tarde da sexta-feira, dia 22 de março (2024), na sede do Serviço de Convivência.

De acordo com a coordenadora do SCFV, Jane Cleide, essa atividade passa a fazer parte dos serviços do SCFV e será realizado todas as sextas-feiras, a partir das 15h, na sede do SCFV.

A coordenadora aproveitou para agradece o apoio dado ao Serviço e a mais essa atividade, tanto por parte dos demais colaboradores da Secretaria de Assistência Social, CRAS, Criança Feliz, bem como o apoio total do Governo Municipal.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 22/03/2024