Curso de derivados do leite em Brejão

Município em parceria com o SENAR e SINBREJÃO promovem Curso de Derivados do Leite

Com foco na qualificação profissional para habilitar as pessoas a conquistar geração de renda, o Governo Municipal de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o (SINBREJÃO) Sindicato Rural de São Francisco do Brejão promovem “Curso de Derivados do Leite”.

O curso começou nesta terça-feira, dia 23 de maio de 2023, e será concluído nesta sexta-feira (26), tendo uma carga horária de 32 horas, com aulas pela manhã das 8h às 12 e a tarde das 14h às 18h, no SCFV.

Essa é mais uma ação em que o Governo Municipal, liderado pela prefeita Edinalva Brandão, realiza pensando no bem coletivo e com vistas a geração de renda.

• 25/05/2023