Cuidar da saúde também é coisa de homem

CRAS realiza palestra “Cuidar da saúde também é coisa de homem

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de São Francisco do Brejão (MA), sede, realizou uma importante palestra para o público masculino com o tema “Cuidar da saúde também é coisa de homem” na tarde desta quarta-feira, dia 22 de novembro de 2023, nas dependências do próprio CRAS.

 

A palestra foi conduzida pelo enfermeiro Jonathas Leal, especialista em saúde mental. O profissional tratou sobre os cuidados que o homem precisa ter com a saúde, tirou dúvidas e ao final, os participantes, que contou com ampla participação de servidores da SINFRA (Secretaria Municipal de Infraestrutura), inclusive com a presença do secretário, Pascoal Branco, disseram ter ficado bastante agradecidos pelos esclarecimentos.

 

Além da coordenadora do CRAS, Carmem Celia, a secretária de Assistência Social, Cristina Figueira, também participou do evento e destacaram o apoio do Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão, e agradeceram ao enfermeiro Jonathas Leal pela palestra, aos participantes pelo empenho e a toda equipe do CRAS pela colaboração.

 

 

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

 

 

 

 

  • 22/11/2023
  • Ascom
  • ASCOM