CMPCD realiza reunião e confraternização de encerramento das atividades em 2022

Cuidar das pessoas

O CMPCD (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência) de São Francisco do Brejão reuniu-se com seus membros para avaliar como foram as realizações neste ano, debater propostas para o próximo e, claro, confraternizar. O encontro foi na Casa dos Conselhos nesta terça-feira, dia 13 de dezembro (2022).

O Encontro também serviu para celebrar o Dia da Pessoa com Deficiência que é no dia 03 de dezembro. Mas como disse o presidente do CMPCD, Fernando, vale celebrar sempre. Enfim, a celebração fica como o mês da Pessoa com Deficiência, concluiu.

Participaram do encontro, dentre outros, a coordenadora da Casa do Conselhos, Eliete; conselheiros tutelares e a secretária de assistência social, Cristina Figueira, que fez questão de parabenizar o CMPCD pelo trabalho e desejar boa sorte para 2023. O encontro foi o último deste ano.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão -* Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 13/12/2022