Brejãoenses ganham próteses dentárias grátis

Mais de 200 pessoas passam por triagem para receber próteses dentárias gratuita em Brejão

O Município de São Francisco do Brejão, através da Secretaria de Saúde, por determinação do Governo Municipal, liderado pela prefeita Edinalva Brandão, conseguiu junto ao Ministério da Saúde uma parceria para a distribuição de próteses dentárias gratuita para os brejãoenses.

O Primeiro Mutirão para os profissionais fazerem a triagem daquelas pessoas que estão precisando do benefício foi nesta quinta-feira, dia 07 de novembro de 2023, na Unidade de Saúde Sebastião Matias.

Desde as primeiras horas do dia, as pessoas começaram a chegar e fazer grande aglomeração no local. A prefeita Edinalva Brandão e o secretário de saúde, Jhon Elis, também chegaram cedo, recepcionaram e conversaram com os presentes. Ambos destacaram os esforços do município que neste primeiro momento recebeu mais de 200 pessoas para passar pela triagem.

• 07/11/2023