Vaquejada volta a data tradicional e será de 9 a 11 de junho de 2023

Valeu boi!

A XVII Vaquejada Municipal de São Francisco do Brejão que será realizada no próximo ano será em sua data tradicional: o evento voltará a ser realizado em junho. Portanto, em 2023, nossa Grande Vaquejada será nos dias 9, 10 e 11 de junho.

“Nossa tradição será mantida com shows, derruba do boi, cavalgada.... E o melhor é que fomos atrás e conseguimos retomar a nossa data tradicional que é o segundo final de semana do mês de junho”; destacou a secretária de Cultura, Andréia Lima.

A secretária também adiantou que lutar para retomar a data tradicional foi uma determinação da prefeita Edinalva Brandão. “A prefeita também entende que essa data é que é a nossa tradição. Esse ano fizemos em agosto para não passar ‘em branco’. Então fizemos. Mas o Brejão tem mesmo a tradição de realizar esse que é o maior evento do município é em junho e, graças a Deus, para 2023, já está tudo certo”; concluiu Andréia Lima.

• 05/12/2022