Valorizando os bairros; Prefeitura de Brejão investe em esporte e lazer na Vila Franciscano II

INFRAESTRUTURA

São Francisco do Brejão/MA – Os trabalhos não param! A Prefeitura de São Francisco do Brejão está com várias obras em andamento. Mas nesta matéria chamamos a atenção para os trabalhos de construção de uma praça de lazer com quadra de areia na Vila Franciscano II.

Na manhã desta segunda-feira, dia 07 de março de 2022, estivemos acompanhando os serviços, que, diga-se de passagem, estão a todo vapor.

A prefeita Edinalva Brandão tem dito que sua gestão é pautada na humildade, mas com forte visão para o trabalho. A gestora vem manifestando que após o período de organização da máquina, agora a atenção está voltada para as ações em todas as áreas e em todos os lugares.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 07/03/2022