Trecho Seco ganha ambulância 0km

Prefeita Edinalva Brandão oficializa entrega de ambulância para o Trecho Seco

Na tarde desta segunda-feira, dia 26 de junho de 2023, a Prefeita Edinalva Brandão, acompanhada de secretários municipais, com destaque para o secretário de Saúde, Jhon Elis, diretores e assessores estiveram no povoado Trecho Seco para a cerimônia de entrega de uma ambulância 0KM que ficará à disposição da Unidade Básica de Saúde Dr. Pinto naquele povoado.

Também participaram da cerimônia, os vereadores Chiquinho da Calu (presidente), Fogoió Lira, Francisco Vale e Tiago do Zé Jacó e o ex-deputado federal João Marcelo que foi o autor da emenda que destinou o recurso para a compra da ambulância.

Com essa decisão, a prefeita Edinalva Brandão realiza um forte desejo e necessidade dos moradores do maior distrito do município que é o Trecho Seco, reforçando sua prioridade com a causa da saúde.

• 26/06/2023