Todos contra a dengue

Secretaria de Saúde realiza ação contra a dengue em São Francisco do Brejão

A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Brejão realizou na manhã desta quinta-feira, dia 09 de maio de 2024, uma caminhada pelas principais ruas da sede do município como parte da programação do “Mutirão de Combate à Dengue”.

A concentração foi na entrada da cidade, nas primeiras horas da manhã, e uma grande equipe, coordenada pela secretária de Saúde, Geciane Barroso, deu início a entrega de panfletos com abordagens às pessoas pelas ruas dando orientações sobre os cuidados que devem ser tomados.

A secretária Geciane comentou sobre o apoio do Governo Municipal e anunciou que nesta sexta-feira (10) a ação será no Trecho Seco. #TodosContraaDengue

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024  Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 09/05/2024