Tobias Barreto foi a primeira escola da sede a festejar a Programação das Crianças

Festinha

São Francisco do Brejão/MA – Na sexta-feira, dia 14 de outubro (2022), a programação da festa das crianças “chegou” à Escola Municipal Tobias Barreto, na sede do município.

Na maior escola do município não foi diferente, a criançada abraçou, literalmente, a programação, e aproveitaram para brincar bastante e posar para fotos ao lado da prefeita Edinalva Brandão, secretários e assessores do governo.

Como nas demais escolas, os secretários Geraldo Marinho (Educação) e Andreia Lima (Cultura) – secretarias responsáveis pela organização da programação – marcaram presença ao lado da prefeita Edinalva Brandão.

• 14/10/2022