Serviços da construção do “Ginásio” estão a todo vapor

OBRAS

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – 40 dias após a assinatura da Prefeita Edinalva Brandão autorizando o reinício das obras de construção do Ginásio com Área de Lazer, na área onde funcionava a Prefeitura, ao lado da Câmara de Vereadores, os serviços continuam em ritmo acelerado.

Na manhã de hoje, dia 04 de maio de 2022, nossa equipe esteve acompanhando os trabalhos e pudemos constatar in loco. Uma obra gigantesca, na gestão da prefeita Edinalva Brandão.

Além da “quadra poliesportiva”, que fica mais ao lado da Av. Getúlio Vargas, estão sendo construídos os vestiários, banheiros, salas de reuniões, cozinha e uma amplo estacionamento.

Do centro do terreno, mais para o lado da Rua São João, será construída a grande área de lazer, de eventos, e mais um estacionamento.

O prazo para conclusão da obra é de 1 ano. No entanto, conversando com o Sr. Francisco, encarregado dos serviços, ele disse “O prazo é de um ano. Mas nossa meta é terminar bem antes desse prazo”.

• 04/05/2022