SEMUS, SINFRA, Meio e Ambiente e vigilâncias realizam ação de prevenção na Vila União

VILA UNIÃO, a 12km da sede do município

As secretarias municipais de Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente mais a Vigilância Sanitária e Agentes de Endemia realizaram conjuntamente, nos dias 28 e 29 de junho (2022) uma ação de panfletagem com orientações sobre a limpeza dos quintais e coleta de lixo nas residências.

Além da panfletagem, também foi realizada palestra sobre as “Arboviroses” conduzia pelo técnico em meio ambiente Arlindo Neto, a supervisora da Equipe de Dengue Liliane Alves, a ECD Lidiane Nolasco, a enfermeira Kelly e o coordenadora da Vigilância Sanitária Ismael Cruz.

Segunda a coordenadora da Atenção Primária em Saúde, Rosemeri Menezes, foi uma ação muito importante, pois esse período é crítico e se faz necessário, mais ainda, esse tipo de conscientização. Por fim, ela agradeceu a administração municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão, pelo apoio.

• 29/06/2022