Secretaria de Saúde realiza palestra sobre o Novembro Azul para servidores da SINFRA

Parceria

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde estiveram na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) na manhã desta terça-feira, dia 22 de novembro (2022), para realização de palestra.

O público-alvo da palestra foram os servidores masculinos da SINFRA. A palestra foi sobre o tema: Novembro Azul. Campanha que trata do combate ao Câncer de Próstata.

A palestra foi proferida pela enfermeira Luciana Siqueira e quem também prestigiou o evento foi o secretário municipal de Infraestrutura, Pascoal Branco.

• 22/11/2022