Secretaria de Infraestrutura inicia trabalhos de recuperação de ruas no Novo Horizonte

SINFRA

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – Servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, liderados pelo secretário Pascoal Branco e pelo secretário-ajunto Dedé, iniciaram os trabalhos de recuperação de trechos de ruas, no bairro Novo Horizonte, danificados pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias.

Os trabalhos estão acontecendo desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 20 de abril de 2022, na Rua Bahia, próximo à descida para o Balneário.

O secretário Pascoal Branco destacou que a prefeita Edinalva Brandão já determinou que a Secretaria de Infraestrutura esteja atenta para atuar na recuperação total de trechos de ruas que estejam danificados, bem como atento à questão das estradas vicinais. O assessor de projetos Professor Francisco Carlos também estava acompanhando e mencionou que a gestora não tem medido esforços para buscar recursos para sanar o máximo possível dos problemas do município.

“Sabemos que chuva é boa e que precisamos, no entanto as fortes chuvas tem castigado ruas e estradas, mas a nossa prefeita Edinalva Brandão determinou que aproveitemos os intervalos de tempo ensolarado para ir recuperando as mesmas, e logo que as chuvas cessarem iremos fazer um grande trabalho em nossas vicinais e em ruas da cidade que estejam precisando”, disse Pascoal.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 20/04/2022