SCFV realiza roda de conversa sobre ansiedade e depressão

Serviço de Convivência realiza ‘roda de conversa’ com o tema “Ansiedade e depressão na terceira idade”

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou importante ‘roda de conversa’ com o tema “Ansiedade e depressão na terceira idade”, nesta terça-feira, dia 8 de abril, conduzida pela a acadêmica de enfermagem Anna Ketlley.

 

A coordenadora do SCFV, Jane Cleide, agradeceu a todos que compareceram para participar da ‘roda de conversa’ e à condutora do encontro e também destacou o apoio e incentivo da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da secretária Cristina Figueira, e do Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão.

 

O intuito da ‘roda de conversa’ foi alertar sobre as referidas doenças, como identificar os sinais, sintomas, esclarecendo como é que a ansiedade e a depressão se desenvolvem, e orientações sobre como pedir ajuda.

 

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Juntos para o Brejão seguir em Frente - #2025/2028 #prefeituradesãofranciscodoBrejão  Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

 

 


  • 08/04/2025
  • Ascom
  • Ascom