São Francisco do Brejão recebe Carreta do Mulher Maranhense

Os serviços foram ofertados nesta sexta (05) e sábado (06)

Numa parceria entre o Governo do Maranhão e o Governo Municipal de São Francisco do Brejão as brejãoenses tiveram a oportunidade de se beneficiar de vários serviços realizados pelo projeto Carreta da Mulher Maranhense.

Os serviços foram oferecidos durante todo o dia desta sexta-feira, dia 05 de agosto (2022), e a parte da manhã deste sábado (06), na Praça dos Feirantes, no centro da cidade.

A Carreta da Mulher Maranhense ofertou os seguintes serviços na cidade: mamografia, preventivos, testes de glicemia, vacinas (Covid e influenza), aferição de pressão, emissão de Cartão do SUS, teste Covid, testes rápidos de Sifilis, HIV e hepatite, atualização do Cadastro Único/Auxílio Brasil, inscrições para o Serviço de Convivência, Inscrições para grupo de mulheres do CRAS, inscrições para o Programa Criança Feliz e Carteira do Idoso.

“Foi uma grande satisfação receber a Carreta da Mulher Maranhense em nossa cidade. Com essa parceria tivemos a oportunidade de beneficiar nossa gente com dezenas de serviços importantes e assim vamos continuar: firmando parcerias para o bem de todos os brejãoenses”; discorreu a prefeita Edinalva Brandão ao prestigiar os serviços.

• 06/08/2022