Roda de Conversa sobre Gravidez na Adolescência

Assistência Social realiza Roda de Conversa sobre Gravidez na Adolescência no CRAS do Brejão

A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizou uma Roda de Conversa com o tema “Gravidez na Adolescência” com o público do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2024, na sede do CRAS do Brejão.

Na oportunidade teve a apresentação de uma peça teatral retratando o tema em discussão na Roda de Conversa.

O evento foi conduzido pela psicóloga Sãmara Oliveira. A coordenadora do CRAS, Carmem Celia, destacou a importância da ação, agradeceu a todos que estiveram presentes, aos profissionais envolvidos na ação, e a Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Cristina Figueira, e ao Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandao, pelo apoio.

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 27/02/2024
  • Ascom