Programação das Crianças é encerrada na Vila João Palmeiras

Festinha de encerramento da programação

São Francisco do Brejão/MA – Foi lindo! Foi especial! Foram 8 festinhas da Programação das Crianças. 8 escolas abriram suas portas para celebrar o Dia das Crianças atraindo alunos e crianças em geral das comunidades na sede e povoados.

A Escola Airton Senna do Brasil, na Vila João Palmeira, foi a última escola a celebrar a data. Mas de igual modo, muito bonita e cheia de alegria.

“Foi muito especial. Graças ao nosso Deus pude participar das 8 festinhas nas escolas. Estou muito feliz”, finalizou a prefeita Edinalva Brandão.

• 14/10/2022