Programação das crianças chega a escola Justiniano Soares

A festinha das crianças continua....

São Francisco do Brejão/MA – A Escola Municipal Justiniano Soares do Trecho Seco foi a quinta escola a ser contemplada com a realização da Programação das Crianças organizada pelas secretarias municipais de Educação e de Cultura por determinação do Governo Municipal.

Assim como na Helena Miranda, a festa da Escola Justiniano Soares também foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 14 de outubro (2022). E como nas demais, as crianças aproveitaram bastante.

Mantendo o “pique”, a prefeita Edinalva Brandão, acompanhada de secretários e assessores, também esteve lá prestigiando a festa e pousando para fotos com a criançada que estava para lá de animada.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão -* Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 14/10/2022