Prefeitura de Brejão realiza recuperação das vicinais

INFRAESTRUTURA

Por determinação da prefeita EDINALVA BRANDÃO, a empresa vencedora da licitação para realizar os serviços de melhoramento das vicinais que ligam a Vila União à Vila João Palmeiras e Vila João Palmeiras à BR-010 no Trecho Seco iniciou os serviços com qualidade reconhecida, inclusive pelo vereador Allysson do Gino na tribuna da Câmara nesta quinta-feira (23/09/2022), e de maneira acelerada.

A reportagem da Assessoria de Comunicação (ASCOM) esteve nas vicinais acima mencionadas e constatou um serviço de qualidade, confirmando as observações do secretário de Infraestrutura, Pascoal Branco, e do adjunto da pasta, Dedé.

Nesta data (22/09/2022), as máquinas se encontravam trabalhando no trecho que liga a Vila João Palmeira à BR-010 no distrito Trecho Seco.

Tanto Pascoal, quanto Dedé, reafirmaram o compromisso com esses serviços e que a ordem da prefeita EDINALVA BRANDÃO é que os trabalhos sejam em tempo hábil e com a qualidade desejada que venham a atender a todos que necessitam transitar por estas vicinais.

• 23/09/2022