Prefeitura de Brejão adere a Programa que beneficia gestantes com 900 reais

FOTO: INTERNET

Estamos falando do Cheque Cesta Básica Gestante. Isso aí! Pensando na dificuldade que é uma gestação, inclusive em relação a finanças, a prefeita EDINALVA BRANDÃO assinou a adesão do município a este programa que beneficiará as contempladas com um valor de 900 reais. Matéria foi publicada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura na manhã desta quarta-feira, dia 25 de maio de 2022.

Este é um programa que beneficia gravidas de baixa renda. As quais receberão R$ 100 reais em cada realização de pré-natal. Sendo seis parcelas durante a gestação e as demais nos três primeiros meses de vida do bebê.

Para participar, a mulher grávida deve está inscrita no CadÚnico (Bolsa Família) e comparecer a todas as consultas de pré-natal. Destacamos que para participar do programa, as interessadas, que se enquadrem no quesito baixa renda, deverão se inscrever até a decima segunda semana de gravidez.

Mais informações, procure a Secretaria Municipal de Assistência Social, que está localizada na Rua São José subesquina com a Rua 7 de Setembro.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 25/05/2022