Prefeitura contrata “médico ortopedista” para o HMSR

Prefeitura de São Francisco do Brejão contrata “médico ortopedista” para o Hospital Municipal

A Prefeitura de São Francisco do Brejão, através da Secretaria Municipal de Saúde, investe em mais uma conquista para o sistema municipal de saúde. Trata-se da contratação de um “médico com especialidade em ortopedia”.

Dr. Elias Holanda foi apresentado no Hospital Municipal Santa Rosa na tarde desta segunda-feira, dia 22 de maio de 2023. “Graças a Deus e ao esforço da nossa prefeita Edinalva Brandão nosso município passa a dispor agora de atendimento com ortopedista”; destacou o secretário de saúde Jhon Elis.

O médico ortopedista é o responsável pelo tratamento de problemas relacionados com lesões nas regiões ósseas e musculares.

As pessoas que necessitam desse tipo de especialidade já podem procurar a Secretaria de Saúde de segunda a sexta-feira, entre 8h e às 14h, para agendar sua consulta (e/ou receber mais informações).

• 22/05/2023