Prefeita Edinalva vistoria obras de construção do anexo do Ensino Médio em Trecho Seco

Parceria

São Francisco do Brejão/MA – A prefeita Edinalva Brandão esteve em Trecho Seco na tarde desta terça-feira, dia 15 de março (2022), fazendo vistoria da construção do anexo da Escola de Ensino Médio naquele distrito.

O anexo terá, além dos cômodos da gestão da escola, “seis” salas de aulas e atenderá mais de 200 alunos. A construção fica na área da Escola Municipal Justiniano Soares, que há anos cede espaços para os alunos do ensino médio.

A prefeita Edinalva Brandão enfatizou que se trata de um antigo sonho daquela comunidade e em breve se tornará realidade. “Fizemos a doação do terreno e mantivemos uma parceria com o Governo do Estado para poder proporcionar ações como estas que melhoram a qualidade de vida de nossa gente. O nosso Deus é bom e muito mais faremos”, disse a gestora.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 15/03/2022