Prefeita Edinalva Brandão vistoria obras de ampliação do Hospital Municipal

Saúde

São Francisco do Brejão/MA – A prefeita Edinalva Brandão acompanhada da secretária de saúde, Lucilene Morais, e da diretora do Hospital Municipal Santa Rosa (HMSR), Lucia, esteve vistoriando as obras de “ampliação” do Hospital Municipal na última quinta-feira, dia 10 de março de 2022.

Assim que a ampliação estiver concluída, certamente o novo HMSR terá “status” de referência para unidades hospitalares de saúde de muitas cidades do mesmo porte de São Francisco do Brejão e, poderemos dizer que, até de cidades bem maiores.

A secretária Lucilene Morais destacou que as futuras mamães terão a opção de ter seus filhos na cidade, e a prefeita Edinalva Brandão complementou dizendo que além de outras máquinas, espaços e serviços, a nova unidade terá 13 novos leitos, centro cirúrgico e máquinas de Raio X e Ultrassom.

“Este é um sonho da nossa comunidade de São Francisco do Brejão e em breve, com fé em Deus e mantendo firme o nosso trabalho e as parceiras com o Governo do Estado, estaremos entregando essa obra”, disse a prefeita Edinalva Brandão.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 10/03/2022