Prefeita Edinalva Brandão retoma programa do Leite

Prefeita Edinalva Brandão assina termo de adesão ao Programa do Leite 2023

A Prefeita Edinalva Brandão, acompanhada da secretária municipal de Assistência Social, Cristina Figueira; coordenadora do PAA Leite, Suziane Prates, e a diretora de Compras, Belize Alves, participaram, em São Luís no Auditório Principal do Palácio Henrique de La Roque, do Lançamento do Programa Aquisição de Alimentos PAA Leite / Versão 2023.

O evento foi durante todo o dia desta terça-feira, dia 27 de junho, e contou com a presença de várias autoridades do estado, com destaque para o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Paulo Casé, e do Governador Carlos Brandão.

A prefeita Edinalva Brandão assinou o novo termo de cooperação técnica e em breve, São Francisco do Brejão voltará a ser comtemplado com o Programa do Leite. “Nossa luta é por melhores dias e para beneficiar o máximo de pessoas, em especial os mais carentes”; enfatizou a chefe do executivo brejãoense.

• 27/06/2023