Prefeita Edinalva Brandão prestigia evento da Assembleia de Deus

A Igreja Assembleia de Deus – COMADESMA – em São Francisco do Brejão chega aos seus 50 anos. Uma vasta programação foi lançada para comemorar o “jubileu de ouro” da Igreja.

Como parte da programação, aconteceu neste sábado, dia 26 de agosto (2023), em praça pública um grandioso show com o pastor, compositor e cantor Silvan Santos. Uma multidão marcou presença na Av. Castelo Brandão para celebrar a importante data com esse mega show.

A prefeita Edinalva Brandão, acompanhada de assessores, secretários e vereadores marcou presença no evento e ficou até o final louvando junto com a multidão. Ao final, a gestora disse está muito emocionada.

• 27/08/2023