Prefeita Edinalva Brandão participa de reunão na FAMEM

Prefeita Edinalva Brandão e vereadores participam de reunião na FAMEM sobre a queda no FPM

A Prefeita Edinalva Brandão, acompanhada dos vereadores Tatu do Robertão, Allysson do Gino, Fogoió Lira e Chiquinho da Calu (presidente da Câmara), participaram de uma importante reunião na sede da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), em São Luís, nesta sexta-feira, dia 01 de setembro de 2023, com a bancada maranhense (deputados federais e senadores) no Congresso Nacional para tratar sobre as drásticas reduções no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

 

Essa queda de receita tem “literalmente” tirado o sono de prefeitos Brasil a fora, em especial daqueles que administram pequenos municípios onde o FPM é praticamente a única receita para custeio e investimento.

 

Mas a prefeita Edinalva Brandão, assim como o presidente da FAMEM, prefeito de São Mateus – Ivo Rezende, destacam que acreditam numa solução e que logo as coisas voltarão ao normal para que cada prefeito possa continuar fazendo mais por seus municípios e seus munícipes.

 

 

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

 

  • 01/09/2023
  • Ascom
  • ASCOM