Prefeita Edinalva Brandão participa da entrega de “kits de enxovais” no CRAS/Brejão

Reconhecendo a necessidade

A cerimônia de entrega de mais de dez “kits de enxovais” à mulheres grávidas brejãoenses foi realizada no CRAS na tarde desta quinta-feira, dia 1º de dezembro (2022). Uma das beneficiadas, Yasmin, destacou a variedade e a qualidade das peças que compõem os kits.

O evento começou com uma palestra proferida pela enfermeira Geciane. Em seguida a palavra foi franqueada às coordenadoras de programas que são ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social, à secretária da pasta, Cristina Figueira, ao vereador Fogoió Lira e a prefeita Edinalva Brandão, que comentou sobre a importância desse tipo de apoio que só quem é mãe sabe o quanto é necessário.

As coordenadoras Gilvanir (CRAS), Jane Cleide (Serviço de Convivência) e Carmem (Criança Feliz) também foram enfáticas em afirmar o compromisso e a importância do apoio da Secretaria de Assistência Social e do Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão, para que atos como este sejam possíveis de serem realizados.

Ao final foi servido um lanche e todas saíram satisfeitas com seus kits e agradecendo pelo apoio recebido da Gestão Com Humildade também se Governa.

• 01/12/2022