Prefeita Edinalva Brandão cobra conclusão da Escola Digna da Capemba D'Água

Agenda | São Luís

SÃO LUÍS/MA – Antes de seguir para Brasília, na última semana, a prefeita Edinalva Brandão, acompanhada do assessor de projetos, Professor Francisco Carlos, esteve protocolando uma série de demandas em órgãos do Governo do Estado em São Luís.

Uma dessas se trata da conclusão da Escola Digna do povoado Capemba D'Água. A prefeita Edinalva Brandão destaca que essa obra se transformou em uma prioridade de sua administração.

Em reunião com o secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Educação, Dr. Vitor, a prefeita pediu agilidade. Por sua vez, o secretário reconheceu ser um pleito justo e garantiu que nas próximas semanas irá provocar a empresa vencedora da licitação para concluir essa escola o mais rápido possível. Conforme o próprio Dr. Vitor destaca no vídeo.

De acordo com assessor de projetos prof. Francisco Carlos, o deputado estadual Antônio Pereira também tem encabeçado essa luta em prol do São Francisco do Brejão.

A prefeita Edinalva Brandão pediu que olhem com carinho essa demanda e concluiu dizendo que seu Governo é de luta e de trabalho e que não medira esforços para concluir as obras inacabadas e dar início a tantas outras novas obras.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 31/03/2022