Praça passam reformas, ampliações e revitalizações

Praça públicas passam reformas, ampliações e revitalizações em São Francisco do Brejão

A Prefeitura de São Francisco do Brejão vem mantendo uma programação especial de construções, reformas, ampliações e revitalizações das praças públicas do município.

Aqui, você acompanha como ficaram as praças da sede do município: Praça Carlos Eduardo Gozzo Lopes “Paulista” – a praça do letreiro –, no centro, ao lado da Câmara; a Praça do Habitar Brasil, no conjunto Habitar Brasil; Praça José Alves Pereira, na Vila Franciscano II, e a Praça São Francisco, também no centro, em frente à Igreja Católica.

Em outros vídeos, você confere como ficaram após os novos serviços, as praças da Vila União, Vila João Palmeiras e as duas praças do Trecho Seco.

É o Governo Municipal focando no trabalho de embelezamento dos pontos centrais de aglomeração social de todo o município.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024  Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 15/04/2024