Parceria Município/Equatorial beneficia pessoas com vários serviços nesta quinta-feira, 27, no CRAS

Assistência Social

Numa parceria entre a Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria de Assistência Social, e a empresa Equatorial Energia (antiga Cemar) vários serviços estão sendo oferecidos à comunidade nesta quinta-feira, dia 27 de abril de 2023, na Sede do CRAS, em Brejão.

Trocas de lâmpadas, Cadastro na Tarifa Social, Negociação de Débitos e uma equipe da própria Secretaria fazendo atendimento do CadÚnico estão entre os serviços ofertados nessa parceria que ficou denominado de Mutirão Pelo Cliente.

A secretária de Assistência Social, Cristina Figueira, conversou com a reportagem e destacou a importância dessa parceria bem como elogiou a atitude da prefeita Edinalva Brandão em não medir esforços para estar sempre trazendo ações como essa.

• 27/04/2023