Palestra sobre o Setembro Amarelo na SINFRA

SETEMBRO AMARELO | MÊS DE COMBATE AO SUICÍDIO

São Francisco do Brejão/MA – A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) fechou parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) para realizar uma importante palestra sobre o Setembro Amarelo “Mês de Combate ao Suicídio” para o pessoal que presta serviços na Infraestrutura.

O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 30 de setembro (2022), no galpão da Secretaria de Infraestrutura. Os servidores ouviram atentamente as palavras de orientação e ainda assistiram a uma peça sobre o tema.

O secretário municipal de Infraestrutura, Pascoal Branco, acompanhou todo o evento juntamente com os servidores e destacou que esse evento é muito importante para os servidores que atuam diariamente às vezes com funções estressantes.

“Só tenho a agradecer à Secretaria de Saúde na pessoa do meu colega secretário Jhon Elis e toda sua equipe que esteve aqui nessa palestra e à nossa prefeita Edinalva Brandão que não tem medido esforços para dar apoio as atividades da nossa secretaria”; disse o secretário Pascoal Branco.

• 30/09/2022