Oficina de Planejamento Regional Integrado (PRI)

A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Brejão, participou da Oficina de Planejamento Regional Integrado (PRI) em São Luís. O encontro teve como objetivo multiplicar conhecimento sobre procedimentos de médio e alta complexidade.

A Secretária de Saúde, Lucilene Morais e sua equipe, juntamente com o Deputado Estadual, Antônio Pereira estiveram na Secretaria das Cidades (SECID) em busca de informações referente a obra de ampliação do Hospital Municipal Santa Rosa, que deve ser executada pelo Governo Estadual.

Na ocasião, foram recebidos pelo Secretário Adjunto, Werbeth Monteiro que na oportunidade, comunicou que já está sendo finalizado o projeto arquitetônico para dar início a obra.
:
🏠 Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024
#prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024
🖥️ Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br