Obra do ginásio com área de lazer em ritmo acelerado em Brejão

ESPORTE E LAZER

Pelo andar “da carruagem” muito em breve São Francisco do Brejão ganhará sua maior “praça esportiva e de lazer”. Trata-se do Ginásio com Área de Lazer que está em construção ao lado da Câmara de Vereadores.

Nesta sexta-feira, dia 23 de setembro (2022), nossa equipe (ASCOM) esteve no local e constatamos vários trabalhadores em vários setores que compõe a obra. Inclusive a parte do teto que está muito bem adiantado.

A prefeita EDINALVA BRANDÃO tem dito a interlocutores que cumprir prazos tem que ser uma meta constante e que não medirá esforços para entregar o Ginásio com área de lazer a comunidade até mesmo antes do prazo estabelecido pelo projeto.

• 23/09/2022