Novo comandante da PM em Brejão é recebido pela prefeita Edinalva Brandão

Segurança Pública

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – Sargento MOTA, veterano da corporação, com larga história de serviços prestados à segurança maranhense, passa a ser o novo comandante da Polícia Militar no município de São Francisco do Brejão.

Portanto, sargento Mota assume a 2ª Companhia (São Francisco do Brejão), do 32º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, que é sediado em Cidelândia e atende os municípios de Cidelândia, Brejão, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca. O Batalhão é comandado pelo Major César.

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril (2022), o novo comandante da PM em Brejão, sargento Mota, esteve no gabinete da prefeita Edinalva Brandão, na Prefeitura. A gestora deu boas-vindas ao novo comandante, disse estar à disposição para contribuir e solicitou empenho da polícia para a segurança de todos os brejãoenses.

Sargento Mota já atuou em Brejão em duas oportunidades. A primeira vez foi há mais de 20 anos, e a segunda, foi uma passagem rápida, nos idos de 2013-2014, coincidentemente na gestão do prefeito Magnaldo Fernandes (in memoriam), saudoso esposo da atual chefe do executivo brejãoense, prefeita Edinalva Brandão.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 11/04/2022