Governo realiza Desfile Cívico na Capemba D'Água

Prefeitura de Brejão realiza “Desfile Cívico” histórico na Capemba D’Água

O povoado Capemba D’Água fica na divisa do município de São Francisco do Brejão com João Lisboa, a mais o menos 30 quilômetros de sede do município (Brejão). O povoado recebeu a realização histórica do Desfile Cívico de 7 de Setembro na tarde desta segunda-feira, dia 04 de setembro (2023).

 

O Governo Municipal, liderado pela prefeita Edinalva Brandão em sintonia com a SEMED (Secretaria Municipal de Educação), chefiada pelo secretário professor Geraldo Marinho, resolveu, para este ano, não trazer os alunos para participar na sede do município, mas sim realizar o evento no próprio povoado.

 

Alunos, pais e os profissionais da educação daquele povoado não mediram palavras para agradecer ao Governo pela atitude. Por sua vez, o secretário Geraldo Marinho classificou como assertiva essa decisão e a prefeita Edinalva Brandão destacou que levar a presença do Governo nesses calendários oficiais a estes locais mais distantes é importante para sentir, conversar e ver de perto os anseios das comunidades.

 

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

 

  • 04/09/2023
  • Ascom
  • ASCOM