Governo Municipal realiza festinha das crianças na Vila União

Escola São José

São Francisco do Brejão/MA – Assim como aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, dia 13 de outubro (2022), na Escola São João Batista, na Vila Leal, no Centro do Robertão. No início da tarde foi a vez da Programação da Festa das Crianças ser realizada na ESCOLA SÃO JOSÉ, NA VILA UNIÃO.

Apesar de acontecer nas escolas, os eventos são abertos a todas as crianças da comunidade. E na Vila União foi uma festa só. Crianças alegres, se divertindo e aproveitando a festinha.

A prefeita Edinalva Brandão prestigiou o evento juntamente com os secretários Geraldo Marinho (Educação) e Andreia Lima (Cultura). Estas secretarias são as parceiras organizadoras da programação por determinação da prefeita Edinalva Brandão.

• 13/10/2022