Governo Municipal inaugura Areninha

Prefeita Edinalva Brandão inaugura “Areninha” na Escola Tobias Barreto

A Prefeita Edinalva Brandão, acompanhada do secretário de Educação, Professor Geraldo Marinho, e demais secretários, da diretora da Escola Municipal Tobias Barreto, Jucilene Prates, e outros diretores escolares, diretores de departamentos e assessores e dos vereadores Fogoió Lira e Allysson do Gino, fez a inauguração da “Arerinha” da referida escola na manhã desta terça-feira, dia 04 de julho de 2023.

A Areninha da Escola Tobias Barreto, conforme afirmou o secretário Geraldo Marinho, trata-se de um projeto piloto. Pois o objetivo é construir outras areninhas em escolas municipais. A obra foi realizada com recursos próprios do município, como enfatizou a Prefeita Edinalva Brandão.

Além da arerinha, que teve uma toda uma cerimônia especial, também entrou no rol da inauguração o retelhamento de 70% do teto da escola, reboco do muro e nova pintura. Além da oficialização da aquisição de um terreno ligado a parte traseira da escola que está sendo utilizado para permitir a entrada e saída de veículos, que antes não tinha.

• 04/07/2023