Governo Municipal entrega fardamento escolar

Governo Municipal entrega fardamento escolar na sede e povoados

A Prefeita Edinalva Brandão e o secretário de Educação, professor Geraldo Marinho, fizeram questão de irem pessoalmente até as escolas municipais Tobias Barreto e Centro de Ensino Infantil e Fundamental Santa Rosa (creche) na manhã desta terça-feira, dia 05 de setembro (2023), fazer a entrega de fardas escolares para os alunos, onde foram bem recepcionados pelas diretoras, professores e os estudantes.

 

O secretário de Educação, Geraldo Marinho, informou que ao todo, segundo o planejado, serão entregues 1.200 (hum mil e duzentas) fardas. Sendo que nesta primeira etapa estão sendo entregues 600, mas que logo virá a segunda etapa e até o final deste ano fechará a quantidade de 1.200.

 

O secretário manifestou está muito feliz com essa ação e a prefeita Edinalva Brandão destacou que esse é mais um compromisso que está sendo cumprido e que em todos os setores continuará fazendo e fará muito mais.

 

 

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

 

  • 05/09/2023
  • Ascom
  • ASCOM