Governo Municipal começa Programação das Crianças pela Vila Leal

Programação vai até sábado, 15

São Francisco do Brejão/MA – Para celebrar o Dia das Crianças, o Governo Municipal escalou as secretarias municipais de Educação e de Cultura para realizarem uma vasta programação nas escolas do município.

A Escola Municipal São João Batista na Vila Leal abriu oficialmente a programação. A prefeita EDINALVA BRANDÃO acompanhada dos secretários municipais Geraldo Marinho (Educação), Cristina Figueira (Assistência Social) e Andreia Lima (Cultura) prestigiaram o evento.

“É muito bom. Praticamente voltamos a ser crianças quando estamos nessas festinhas. Ver o sorriso sincero, a alegria, nos rostinhos de cada criança nos faz muito feliz. Parabenizo e agradeço as secretarias envolvidas na realização da programação e todos os servidores de cada escola por tamanha dedicação”; DESTACOU A PREFEITA EDINALVA BRANDÃO.

Vale destacar que as festas acontecem dentro das escolas, mas que toda as crianças de cada comunidade é convidada para participar.

• 13/10/2022