Governador do MA vistoria obras em Brejão e anuncia Restaurante Popular

Parceria

São Francisco do Brejão/MA – Com exatos 33 dias de empossado, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, visita São Francisco do Brejão e vistoria obras da ampliação do Hospital Municipal e Estádio Cruzadão. A agenda do governador na cidade foi na tarde desta sexta-feira, dia 03 de fevereiro (2023).

O chefe do executivo estadual foi recepcionado pela prefeita Edinalva Brandão, que estava acompanhada de vereadores, secretários e assessores. Por volta das 16h, o helicóptero que trazia Carlos Brandão pousou no Estádio Cruzadão e de lá a comitiva se dirigiu para o hospital. Local onde foram proferidos os discursos.

O governador que estava acompanhado de auxiliares, do ex-secretário de estado da SINFRA Cleiton Noleto e da deputada estadual Janaina Ramos destacou que não adianta ser governador se não for para ajudar as pessoas e desenvolver o estado. Por sua vez, a prefeita Edinalva Brandão disse que a palavra do dia era “gratidão” e que feito vários pedidos ao governador como é o caso de parceria para manter a nova estrutura do hospital. Após a cerimônia, o governador foi até o gabinete da prefeita, onde ela entregou uma série de ofícios com pleitos para diversas áreas a beneficiar o município e serviu um lanche.

Em tempo: O governador anunciou que o próximo Restaurante Popular a ser implementado no estado será em São Francisco do Brejão.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 03/02/2023