Ginásio recebe mais uma importante etapa

ESPORTE E LAZER

São Francisco do Brejão/MA – Os trabalhos não param! A maior obra esportiva e de lazer de todos os tempos em São Francisco do Brejão está recebendo mais uma das etapas finais.

Trata-se dos fechamentos laterais (em torno) de toda a área do ginásio. Isso mesmo! Depois da etapa de cobertura, agora estão trabalhando no fechamento das laterais.

Muito em breve, São Francisco do Brejão irá receber oficialmente da gestão da prefeita trabalhadora Edinalva Brandão a maior obra esportiva e de lazer de toda a sua história.

• 05/10/2022