Gestão da prefeita Edinalva é Nível A, Nota 9,2 em Transparência pelo TCE-MA

São Francisco do Brejão MA é destaque em Transparência

São Francisco do Brejão/MA – E não param de chegar boas notícias para São Francisco do Brejão: O Portal da Transparência do município de São Francisco do Brejão foi avaliado pelo TCE-MA (Tribunal de Contas do Estado) e este (TCE) deu nota 9,2; Nível A, para a Administração da Prefeita Edinalva Brandão.

Essa é uma avaliação que acontece periodicamente através de sorteios pelo Núcleo de Fiscalização II - NUFIS II, que avalia os mais de 85 itens em “Transparência” da administração municipal.

O Nível e a Nota dadas a gestão da prefeita trabalhadora Edinalva Brandão comprovam que seu Governo cumpre os requisitos legais de transparência em respeito a todos os brejãoenses e aos recursos públicos dirigidos ao município.

“Como gestora do município, eu fico muito feliz em ver que o nosso trabalho sério recebe o reconhecimento das instituições responsáveis. Pois como sempre afirmo, trabalhamos com seriedade e respeito aos recursos do nosso povo. Aplicando cada recurso de forma responsável. Só tenho a agradecer aos nossos servidores, aos nossos colaboradores pela parceria em prol do nosso governo que é um governo de todos os brejãoenses”; *destacou a prefeita Edinalva Brandão.*

• 06/10/2022