Festa das Crianças nesta quinta termina na Capemba D’Água

Escola Menino Jesus III

São Francisco do Brejão/MA – Foi um dia de festa. Cedo da manhã, na Vila Leal. No início da tarde, na Vila União. E à noite foi a vez da equipe liderada pessoalmente pela prefeita EDINALVA BRANDÃO realizar a festinha das crianças na Escola Menino Jesus III no povoado Capemba D’Água na divisa do município com João Lisboa.

“Foi um dia muito lindo! Passamos o dia indo de um povoado a outro festejando com nossas crianças”; disse a prefeita Edinalva Brandão.

A chefe do executivo municipal esteve acompanhada nos eventos, entre outros secretários e assessores, dos secretários Geraldo Marinho (Educação) e Andréia Lima (Cultura). Educação e Cultura são as secretarias que estão realizando a programação de festas alusivas ao Dia da Crianças com o apoio do Governo Municipal.

• 13/10/2022