Festa das Crianças 2024 é recorde de público

Festa das Crianças em Brejão foi recorde de público e animação

O Governo Municipal de São Francisco do Brejão, por meio das secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura e Saúde, realizou a Festa das Crianças nesta sexta-feira, dia 11 de outubro (2024).

A programação foi realizada na Praça Carlos Eduardo “Paulista” ao lado do Ginásio Juvenal Gomes da Silva, onde teve playground, sorteio de brinquedos, pipoca, algodão doce, cachorro quente e muitas brincadeiras, inclusive com fantasiados para a animação da criançada.

A prefeita Edinalva Brandão juntamente com a primeira-dama Geane Alencar, secretários e vereadores estiveram presentes e foram recebidos com muito carinho e se emocionaram.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - #2021/2024 #prefeituradesãofranciscodoBrejão  Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 11/10/2024